Donos
Blog

Sala de Espera para Ambientes de Saúde.

A Debortoli acredita que a arquitetura faz toda diferença para o sucesso de uma clínica. Fundada...

Leia Mais
Hospitais sustent%c3%a1veis e amigos do meio ambiente

Por que a sua Clínica deve atender o conceito de sustentabilidade?

Porque os pacientes hoje se importam com os ambientes de saúde e querem ser atendidos em uma clín...

Leia Mais
Consultorios 3

Arquitetura para Consultórios e Clínicas.

Projetos arquitetônicos para consultório e clinicas precisam alinhar bom gosto com praticidade e ...

Leia Mais

Cadastre-se para receber
gratuitamente as atualizações do blog!

Confira novas promoções

Size 810 16 9 foto 02

23
Abril

Monumento à Liberdade de Imprensa recebe prêmio

O Monumento à Liberdade de Imprensa, projeto do escritório Gustavo Penna Arquiteto & Associados e que será construído no Eixo Monumental em Brasília, venceu o prêmio da categoria Cultura (projetos futuros), na edição deste ano do World Architectural Festival (WAF), que termina nesta sexta-feira emSingapura.

"O Monumento à Liberdade de Imprensa é um gesto em vidro. Cristalino, sólido, mas tão delicado como a própria liberdade. Representa uma luta perene e reflete a cultura de nosso povo, baseada no bom senso", segundo seus criadores.

Além do escritório sediado em Belo Horizonte, outra firma brasileira, a AMZ Arquitetos, foi uma das finalistas nessa mesma categoria com o projeto da Capela na Usina de Açúcar, em Itapira, no interior de São Paulo.

Ao todo, 288 obras de todo o planeta concorreram aos prêmios em vários categorias no evento sediado no Marina Bay Sands, o luxuoso complexo do arquiteto Moshé Safdie situado na baía de Cingapura.

O escritório vietnamita de arquitetos Vo Trang Nghia Architects foi o principal premiado, com três categorias: Educação (projetos futuros), Hotelaria e Lazer (edifícios concluídos) e Casa (edifícios concluídos).

O Brasil também esteve representado pelo escritório Studio mk27, estabelecido em São Paulo, que concorreu com três projetos: Livraria Cultura na categoria Shopping (edifícios concluídos), a Praça Infantil Iguatemi em Educação (projetos futuros) e o Hotel Potato Head Canggu (Bali, Indonésia) na categoria Desenvolvimento para o Lazer (projetos futuros).

Os ganhadores de cada uma das categorias, que incluem centros de saúde, edifícios religiosos, casas, escritórios e complexos de lazer, concorrerão pelo prêmio "World Building of the Year" (Edifício Mundial do Ano), que será decidido por um júri presidido pelo arquiteto britânico Richard Rogers.



ENDEREÇO

Rua Mal. José B Borman, 245E - Centro

CEP: 89802.120 | Chapecó - SC

• Veja no Google Maps

CONTATO

(49) 3323-2149

Whatsapp: (49) 98419-5313

projetos@debortoliarquitetura.com.br

Baixe o E-book "Como Contratar um Arquiteto"

Ebook arquiteto
REDES SOCIAIS